domingo, 20 de outubro de 2013

http://links.lomadee.com/ls/al96STs2RVpnSFpvWTsyNzgwNjUwMzswOzEzNTszMzcwODQ5MTs7QlI7MTs7MA--.html?kw=Apple+Macbook+Pro

Horário de verão brasileiro trava Chrome para Android



Tive este problema e sem saber tinha resolvido o problema. Veja como.

Atualização para navegador causa erro e faz com que app reinicie em aparelhos com Android. Descubra a solução temporária Uma atualização para o navegador Google Chrome está causando muita dor de cabeça nos usuários do sistema operacional Android neste domingo, 20 de outubro. Após o horário de verão brasileiro ter entrado em vigor às 0 horas, o navegador começou a travar assim que iniciado, forçando o sistema a encerrar o aplicativo.
Até o momento, nós encontramos duas soluções que podem ser utilizadas para contornar este infortúnio temporário: alterar a data e hora do sistema operacional manualmente ou se dirigir à Play Store e desinstalar a última atualização do navegador.

Alterando o horário
Horário de verão brasileiro trava Chrome para Android. Veja como corrigir

Nas configurações do Android, procure pela opção "Data e Hora" e desative o fuso horário automático. Então, defina o horário brasileiro manualmente. Dependendo do seu celular, é possível escolher o fuso horário de outro país (como o de Buenos Aires, na Argentina, que se encontra em GMT -3).

Desinstalando a atualização
 Horário de verão brasileiro trava Chrome para Android. Veja como corrigir

Esta é, na opinião do Tecmundo, a solução mais adequada para solucionar este problema. Siga para o app da Play Store e busque pelo app Google Chrome. Uma vez nesta tela, aperte o botão "Desinstalar". Você verá que mesmo fazendo isso a opção "Abrir" ainda estará acessível. Agora basta abrir o app e navegar normalmente. Se esta solução não funcionar no seu celular, tente alterar o horário manualmente.


Esperamos que a Google corrija este problema o quanto antes, enquanto isso fique ligado no Tecmundo pois publicaremos uma atualização quando o erro for consertado. Caso você encontre outras soluções, por favor, não deixe de compartilhar com os demais leitores na área de comentários logo abaixo.
 Por Gustavo Bonato Abrão em 20 de Outubro de 2013